4.7.05


A minha entrevista do mês de Julho na edição portuguesa da PREMIERE

My interview this month at the portuguese edition of the PREMIERE magazine Posted by Picasa

3 comentários:

Marta Queiroz disse...

olá !
desculpa a invásão mas descobri este blog por acaso e fique um pouco indignada por ele tar em ingles !! devia tar em portugues mas mesmo assim vou continuar a acompanhar o desenvolvimento dele (do blog =) ) em relação á tua prestação na novela (vou ser sincera eu sou fanatica por ela )mas continua tas muito bem isto dito por mim parece uma anedota (só tenho 14 anos )mas adoro teatro como tu.... tou até a tirar um curso agora mas isto não interessa nada !
Epha não vou dizer k curtia de ter o teu mail porque é mais que óbvio e tu como todos os actores não dao o mail aos "fans" e tu também não és excepçao !
Bem continua ! Beijinhos * * *

Alexandre Ferreira disse...

Olá Martinha!

não tens nada que pedir desculpas. És muito bem-vinda assim como o teu comentário. Quanto ao facto do blog estar em inglês, peço desculpa por não ter a atenção de o traduzir em português, mas a intenção inicial deste blog foi de comunicar com todos os meus amigos que deixei em Nova Iorque. Por acaso, a vida tem-me corrido bem e tenho tido muitas novidades para contar.:) Obrigado pela tua atenção, carinho e elogios que muito me honram. nada do que disseres vai ser alguma vez tomado por mim como uma anedota. A não ser que seja mesmo uma anedota. Aí, rio-me.:)) É muito bom saber que há por aí alguém de 14 anos que partilha a minha paixão pela arte de representar. Espero que a paixão não esmoreça e que continue a aumentar.
O meu email é alexf207@hotmail.com .
Tudo de bom para ti.Muitos beijinhos e grandes xi-corações.

Alex

laura disse...

meu Deus, é o Tom Cruise!!! Ah... não, afinal és tu, LOL. Beijos