28.8.06

A maravilhosa cr�tica de Ana Maria Ribeiro no Correio da Manh� deste Domingo passado. / The womderfull review by Ana Maria Ribeiro this last Sunday at the Correio da Manh�. Posted by Picasa

5 comentários:

M.M. disse...

Mandei-te um mail para o msn, mas não deves ter recebido.
Não consigo fazer um scan do artigo, mas vou deixar aqui um resumo. Depois levo-te uma cópia ao Mundial. Com este ficas ainda mais orgulhoso, acredita:

"Que Par de Alentejanos!
Dois alentejanos de 30 anos são contratados como figurantes num filme brasileiro (...)
Com um apurado sentido de humor, "Pedras nos Bolsos" desafia-nos a entrar nas cabeças, receios e desejos mais profundos de Zé Pedro e Carlos Costa. A peça resulta de uma adaptação de "Stones in his Pockets" de Marie Jones (...)
"Pedras nos Bolsos" conta com as brilhantes prestações de Alexandre Ferreira e Heitor Lourenço. A adaptação do texto original pertence a Marta Mendonça sendo a encenação assinada por Almeno Gonçalves."
in Independente, 18.08.2006

A isto chamo eu uma review bem escrita, bem pesquisada, num óptimo jornal e de alguém que viu e adorou. Parabéns!

disse...

Parabens pelo fantastico trabalho! :)

Anónimo disse...

Hoje dia 9 de Setembro fui ao Teatro Mundial. Sorte a minha ter escolhido a vossa peça.
Gostei tanto que fiquei com vontade de ser figurante, ir ver as vacas do "Tito", cagar TIJOLOS como o Quim Quim e que os meus pêlos do cu batessem palmas sempre que faz mais frio.

Muitos parabéns.

Salto Angel disse...

Apesar de não ter visto a Peça (sou da Invicta Cidade), acredito que vocês dois tenham desempenhado bem os vossos papeis (apesar de acompanhar mais a vida artística do Heitor Lourenço que a tua).

Muitas felicidades, para a tua vida profissional e particular.

Abraço,

Carlos.

Anónimo disse...

Muitos mas mesmos muitos parabéns... Adorei, Amei e quero voltar para mais uma noite de risada. Fiquei surpreendido pela positiva pela tua prestação.
Abraço e bom trabalho (temos artista!!)